Como Baixar e Instalar o jogo Brawl Stars no Android

E ai rapaziada, beleza?Hoje vou ensinar vocês COMO BAIXAR BRWAL STARS no ANDROID.


Eu estou jogando muitos jogos atualmente, e fui testar este em meu celular, e realmente gostei muito pois ele é da mesma desenvolvedora de CLASH ROYALE, então podemos esperar um jogo muito promissor.

Seguem algumas fotos:










Segue mais informações sobre o jogo:


Características: 
- Um Battle Royale multiplayer em ritmo acelerado está finalmente aqui no celular 
- Rowdy, 3v3 batalhas em tempo real contra jogadores de todo o mundo 
- Desbloquear novos e poderosos Brawlers - cada um com um ataque de assinatura e uma capacidade SUPER! 
- Múltiplos modos de jogo únicos para desbloquear e jogar 
- Batalha solo ou com amigos 
- Suba ao topo das classificações em classificações globais e locais
- Forme uma Banda de Brawlers com outros jogadores para compartilhar dicas e batalhas 
- Atualize seus Brawlers favoritos para essa vantagem crítica 
- Personalize seus Brawlers com skins desbloqueáveis.

PARA BAIXAR É NECESSÁRIO USAR UM VPN, E EU INDICO O EXPRESS VPN:


Depois siga este tutorial em vídeo:


Comentários