Como baixar Rules Of Survival no PC(Computador)

E ai rapaziada, beleza? Hoje vamos falar de um jogo MOBILE que tem sua versão para computadores também, é o "RULES OF SURVIVAL", um battleground inspirado como muitos no jogo PUBG.

 

Eu estou jogando muitos jogos atualmente, e fui testar este em meu computador, logo no início, já percebi que havia falhas na tradução do game, contendo partes em Português, e partes em Inglês.

Outra coisa que também não me agradou muito, foi o modo noturno do jogo, a ideia é bem interessante, porém na prática, ficou muito escuro, e deixando a jogatina meio chata, pois você precisa forçar muito a visão para entender o que ta ocorrendo no mapa.

Segue mais informações sobre o jogo:


Bem-vindo à marca novas regras da arena de sobrevivência, onde o deathmatch agora foi elevado a uma escala épica emocionante! Este é um jogo Battle Royale agora jogado por mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo.

Que possamos apresentá-lo com um mapa km novo 8x8 totalmente atualizado que permite que 300 jogadores para a batalha em uma ampla variedade de terrenos. Apenas um sobreviverá!



Característica do jogo】
Executar ou luta!
- fair play absoluta em um mapa enorme HD.
Último homem de pé!
- Modo Solo ou equipe na batalha de 120 sobreviventes.
Pegar e usar!
variedade -Wide de armas de fogo e acessórios.
Veloz e furioso!
- veículos de passeio em diferentes terrenos.

Download para PC:


Download para Smartphone:


Comentários