8 Ball Poll - Conheça este Jogo Incrível (MOD)

E ai rapaziada beleza? Que tal jogar esse MOD do 8 Ball Pool?


Baixe agora 8 BALL POOL 2018 GRÁTIS!

NOVIDADES

- Apresentando as Novas Caixas da Vitória. Desbloqueie todas essas Recompensas Poderosas ao vencer uma partida e aproveite todo o conteudo.
- Volta Extra & Mais Tempo. Atualize o seu jogo hoje mesmo e comece a ganhar.
- Aproveite esta temporada de festas com uma nova atualização para voce desfrutar ao maximo na mesa de sinuca! Adicionamos eventos temáticos e uma nova Sala fantástica. Atualize agora para entrar na festa!
Cuidado com as bolas adversárias
Encaçapar suas bolas é a principal prioridade, mas tome cuidado para não acabar ajudando o adversário com jogadas mal planejadas. Antes de uma tacada, avalie a trajetória da bola e certifique-se que isso não dará vantagem a ele.
As bolas brancas e pretas também devem ser tratadas com extrema cautela, já que podem te complicar. Se a bola preta (8) for encaçapada antes do final da partida, você perderá.




- Melhoria de desempenho e correção de falhas.

Comentários

  1. Eu não achei o link para instalar

    ResponderExcluir
  2. Seu verme arronbado cade a pohaa do link

    ResponderExcluir
  3. O link tá em cima do desenho marcado Play Store aonde marca download

    ResponderExcluir
  4. Disgraça....eu desinstalei meu jogo por causa desse otario ai man.
    Que raiva man....vai toma bem no meio do seu oficio anal phaaa!
    Fdp do karalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Man tu é muito burro sabe le não é seu fdp...
      Vc não saber lê e ainda vem falar bostar vai pra escola seu lixo aprende a lê ou usar ouculos seu pnc, o download ta li em cima ai vc vem falar mal do canal do meu amigo seu lixo tenho nojo de vc cara

      Excluir
  5. Disgraça....eu desinstalei meu jogo por causa desse otario ai man.
    Que raiva man....vai toma bem no meio do seu oficio anal phaaa!
    Fdp do karalho

    ResponderExcluir
  6. Hoje meu parceiro siga o passo a passo ali em cima escrito Download clica ali

    ResponderExcluir
  7. bando de filha das puta que ta criticando o cara.leia em cima de play store a porra do nome download seus chupa rola. bando de analfabeto do krl.ali ta o hacker

    ResponderExcluir
  8. Poxa para xingar O Cara Seus Loki O Link Tá em Cima do negócio Da Play Store

    ResponderExcluir
  9. Cara eu consegui baixar mais quando eu entrei pelo Facebook deu erro e quando entrei como visitante mandou eu atualizar.
    Se o modelo pegou um dia hj não pega mais blz seus viado

    ResponderExcluir
  10. Tentei ja varias vezes, mais sem sucesso!!

    ResponderExcluir
  11. Bom consegui baixa mais não está deixando eentrar com o faceFace

    ResponderExcluir
  12. Vão da u cu seus lixo deu para baixar porra

    ResponderExcluir
  13. Eu baixei mais deu erro ao conectar com o facebook o que eu faço agora ?

    ResponderExcluir
  14. Simplesmente locoooo cadê a porra do link caraiu

    ResponderExcluir
  15. Isso aí e uma merda não tem link Porra nem uma idiota

    ResponderExcluir
  16. Olha eu achei o link e baixei vou jogar agora se estiver fucifuncion eu volto aq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu baixei mas não consegui entrar na conta do Facebook deu erro

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Burro dos caralho Ta en cima da platastory porra

    ResponderExcluir
  19. Eu achei o link mas ñ da para baixo

    ResponderExcluir
  20. Q bosta perdi foi tempo nessa merda

    ResponderExcluir
  21. O seu viado filha da puta você vai ver que o download está em sima do baixe com play store

    ResponderExcluir
  22. Essa merda funciona nn baixa normal mas nn entra no jogo

    ResponderExcluir

Postar um comentário